Pages

Mara Maravilha rouba a cena em votação da “Fazenda 8″

Mara garantiu caras e bocas durante votação (Foto reprodução)
Mara garantiu caras e bocas durante votação (Foto reprodução)
Na noite  da última terça-feira (6), aconteceu diretamente da “Fazenda 8″, a segunda formação de roça desta edição. Desta vez, Marcelo Bimbi, Eduado K e Mara Maravilha acabaram parando na roça.
Mas quem se destacou mesmo foi Mara. Com suas caras e bocas, a veterana recebeu 8 votos de seus colegas de confinamento. A apresentadora e cantora, procurou mostrar que não se importava com a indicação para a Roça. Por sinal, a peoa garantiu as melhores caras e bocas da edição.
Para entender:
Antes mesmo do início da votação, Mara Maravilha já era uma das favoritas para ir para a Roça, já que Rayanne e Veridiana fizeram uma “Boca de Roça” para tentar direcionar a votação. Ao todo, foram oito votos que a peoa recebeu. JP Mantovani, Carla Prata, Edu K, Quelynah, Rebeca, Lih, Veridiana e Douglas foram os responsáveis pelo número.
Com a arca aberta, Mara Maravilha teve a oportunidade de escolher um peão da baia para ir com ela para a indicação da Roça. Mara ficou muito feliz ao saber que teria esse poder e escolheu Edu K.

0 comentários: