Pages

Xuxa parabeniza Globo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Em sua coluna na revista VivaMais, Xuxa Meneghel falou sobre a relação que teve com a TV Globo durante os 29 anos em que lá permaneceu como contratada.
“Apresentei diversos programas, fiz especiais e até participações em novelas. Passeava por toda a programação sem pedir licença. Crianças, jovens e adultos faziam parte da minha vida e eu da deles. Conquistei outros países, cresci como apresentadora e empresária, vi o Boni (que respeito muito) deixar a emissora, assim como seus substitutos – a dra. Marluce Dias (tenho um carinho enorme por ela) e sr. Otávio Florisbal (sempre me tratou com carinho e respeito)”, disse a apresentadora.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Xuxa também do atual diretor da emissora. “O último diretor da Globo com quem trabalhei foi o Henrique Schroder. Com ele, antes de qualquer um na emissora, falei sobre meu trauma de infância. Schroder me ouviu como homem, pai e profissional. Juntos, decidimos expor essa questão no Fantástico de forma séria e jornalística. Isso deu voz às pessoas que sofriam caladas o mesmo trauma que eu [em 2012, Xuxa contou no quadro O Que Vi da Vida que sofreu abuso sexual na infância].”.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A nova contratada da Record mostrou gratidão para sua antiga emissora. “Serei eternamente grata ao que vivi e aprendi. Cresci como ser humano e profissional nessa casa que faz 50 anos. Mesmo fora da emissora, tenho gratidão pela família Marinho, em especial seu Roberto (fundador da Globo), dona Lili (esposa dele) e todos que fizeram parte das minhas equipes. Quero deixar o meu “Foi bom brincar com você… Beijinho, beijinho, tchau, tchau!”. E ainda dizer: “Hoje vai ser uma festa,  bolo e guaraná, muito doce pra vocês!”.

0 comentários: