Pages

Sósia de Lucas Lucco sensualiza em fotos igual ao original





Lucas Lucco e Diego Viriato (Foto: Reprodução/Instagram)


Alto, forte, estiloso e cheio de tatuagens. Diego Viriato, de 22 anos, morador de Porto Ferreira, interior de São Paulo, lembra bem um cantor bastante assediado pelas mulheres. O modelo é sósia de Lucas Lucco e, assim como o sertanejo, faz muito sucesso por onde passa.

Diego tenta seguir até o mesmo estilo de tatuagens de Lucco e conta que,  por ser chamado tantas vezes de "mozão" pela mulherada, acabou se irritando um pouco com a falta de privacidade provocada pela semelhança.

O modelo já viveu na cidade de São Paulo, tentando ganhar dinheiro com presenças vip como sósia do artista, mas resolveu voltar para sua cidade natal e até hoje carrega alguns arrependimentos, entre eles um ensaio nu que fez para um site em 2014.

"O estilo do Lucas e o meu são muito parecidos. Eu gosto desse jeito dele e é natural seguir os mesmos cuidados que ele tem com a aparência. Sou fã dele, acompanho o trabalho. Quando morava em São Paulo trabalhei bastante como sósia e modelo, mas confesso que chegou uma época em que eu não aguentava mais, era sempre comparado. Não tinha privacidade. Ficavam em cima. Se não era fácil pra mim, imagina pra ele", ressalta Diego, que tem 1,90m de altura - cinco a mais que o sertanejo.

O modelo diz que algumas das tattoos de Lucco o inspiraram, mas garante que não há nada idêntico: "Algumas são coincidência e outras eu tirei ideia de desenhos que vi no Lucas mesmo. Eu tinha uma âncora e uma andorinha muito parecidas com as que ele tem, mas depois acabei cobrindo o meu braço todo e hoje é difícil identificar. O estilo, com uma pintura meio japonesa, é a mesma, mas os desenhos não são idênticos."

0 comentários: