Pages

Silvio Santos quer Rodrigo Faro e apresentador não renova com a Record

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Conquistando boa audiência na Record, o apresentador Rodrigo Faro, que teve um início conturbado quando passou para os domingos, é alvo de interesse de Silvio Santos, dono do SBT.
É notório a admiração de Silvio a Faro. Neste ano, por exemplo, Rodrigo comandou o “Troféu Imprensa” durante alguns minutos. “Já vivi muitas emoções neste palco (do Troféu Imprensa), mas a maior foi a deste ano. Você me deixou apresentar no seu lugar! Não vou conseguir dormir”, afirmou Faro para o empresário.
De acordo com informações, a ideia de Silvio Santos é de que Rodrigo Faro possa apresentar uma atração aos sábados ou até mesmo substitui-lo na grade dominical, a partir de sua aposentadoria. Porém, o funcionário da Record tem contrato com a emissora até 2018 e o dono do SBT não vislumbra uma quebra de contrato milionária, já que a relação entre ambos os canais está amigável.
Por conta disso, Faro ainda não renovou contrato com a emissora de Edir Macedo, que tem a política de renovar muito antecipadamente seus contratos com o apresentador, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do portal Uol.

0 comentários: