Pages

Ken humano deve ser enterrado no mesmo túmulo do irmão

(Foto: Reprodução/Rede Record)
(Foto: Reprodução/Rede Record)
Como já noticiado, Celso Pereira Borges, conhecido como Celso Santebanes, o Ken Humano, morreu na tarde desta quarta-feira, 4. O modelo de 20 anos estava internado desde o dia 26 de maio, para tratamento contra leucemia. Ele lutava contra a doença desde janeiro, quando teve o diagnóstico. Celso esteve internado durante três meses e chegou a ficar em coma por um mês.
A informação foi confirmada pela tia do modelo Marília Pereira Borges. O corpo ainda está em Uberlândia e deve chegar em Araxá, na madrugada de sexta-feira (5). Marília contou ao site G1 que estava na igreja rezando pelo sobrinho quando ficou sabendo da notícia. “Eu estava com minha família na igreja, pedindo pra Deus força para o Celso quando meu marido chegou e me contou. Eu desmaiei. Eu não aguento. O sonho dele era muito, mas Deus não permitiu”, comentou Marília.

(Foto: Divulgação)
Celso perdeu um irmão, devido à uma hantavirose, há cerca de quatro anos, de acordo com Marília. Ela disse que o modelo será enterrado próximo ao outro sobrinho no Cemitério São João Batista. Segundo ela, o local do velório ainda não foi definido, porém como o irmão dele foi velado na casa dos avós ela acredita que ele também seja.
Quem estava com Celso no momento em que o quadro de saúde do modelo se agravou era o avô dele, José. “O Celso não fez nenhum pedido especial. Ele não pensava na morte, achava que iria sobreviver. O sonho dele era ter um programa e dar uma casa para a Dona Teresinha, a avó que o criou”, contou o tio do modelo.

0 comentários: