Pages

Irene Ravache “rejuvenesce” vinte anos para cenas de flashback em “Além do Tempo”

Irene Ravache “rejuvenescida” em cena de Além do tempo (Foto: Reprodução/ Fábio Rocha/ TV Globo)
A atriz Irene Ravache interpretará a grande vilã de “Além do Tempo”, e surpreenderá aparecendo nas telinhas de maneira que o público nunca viu.
A trama de Elizabeth Jhin, que substituirá “Sete Vidas” no horário das 18h, contará com cenas de flashback da personagem de Irene Ravache e para as gravações não serão utilizados dublês, de forma que a própria atriz interpretará sua personagem na fase em que será vinte anos mais nova.
Irene Ravache como Condessa Vitória em idade “normal” da personagem na obra (Foto: Reprodução)
Para tal feito, a equipe de caracterização da novela usou uma peruca de cabelos longos e realizou uma maquiagem especial na intérprete, como informa Patrícia Kogut.
Irene será a Condessa Vitória, mãe de Bernardo (Felipe Camargo) e tia de Felipe (Rafael Cardoso). A sinopse descreve a personagem como vaidosa, prepotente e extremamente orgulhosa de sua origem nobre.
Com estreia marcada para julho, ‘Além do Tempo’ terá direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e tem no elenco nomes como os de Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Carolina Kasting, Nívea Maria e Caio Paduan.

0 comentários: