Pages

De volta à realidade! Amanda volta ao trabalho pela primeira vez após ‘BBB’

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Amanda, ex-BBB, que participou da edição do programa este ano, voltou à sua loja de R$1,99, em São Paulo. Em entrevista ao ‘Gshow’, a empresária falou da emoção de retornar ao trabalho, que, segundo ela, é como sua segunda casa.
“A loja está do jeito que eu deixei. A sensação é de que eu cheguei de volta a minha casa porque eu passo mais tempo aqui do que na minha própria casa”, contou ela, que herdou a loja do pai: “Minha família sempre foi essencial. Todo mundo sabe e eu cansei de falar no programa que eu era o xodó e sempre fui grudada com o meu pai. Na época que meu pai faleceu, eu fazia Educação Física. Eu larguei para me dedicar ao trabalho que ele se dedicou a vida inteira”.
Amanda contou à publicação que os clientes antigos se tornaram fãs dela por conta da participação dela no reality. “O fato de eu não ter ganhado o primeiro lugar, pra mim não muda porque o que eu ganhei aqui fora é tão maior, é tão grande, como os fãs que vêm, que me param, que o dinheiro não compra, não paga isso”, contou.

0 comentários: