Pages

Cantor Drake Bell diz que não chamará Bruce Jenner de Caitlyn e provoca a ira dos internautas


Caitlyn Jenner ficou conhecida nesta segunda-feira com a capa da “Vanity Fair”, que traz o ex-atleta olímpico Bruce Jenner assumindo sua identidade feminina. O clã Kardashian-Jenner foi rápido no gatilho: Kim, Khlóe e Kendall, por exemplo, já demonstraram seu apoio e orgulho por este momento de Caitlyn.

E, depois de Kim, dá para dizer que Caitlyn Jenner quebrou a internet. Mas nem todo mundo, pelo visto, aceitou tão bem a transição. Drake Bell, que fez sucesso na série “Drake e Josh”, usou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto: “Desculpe-me... Vou continuar te chamando de Bruce”.
Os internautas não gostaram muito da maneira como o jovem de 28 anos tratou a situação e fizeram questão de deixar claro isso, também em mensagens, e o nome dele está entre os assuntos mais comentados no microblog.

Diante da repercussão, Bell excluiu o tweet e decidiu se explicar. “Que bom que as redes sociais não têm efeito na vida real. Não estou sacaneando ele. Só não quero esquecer seu legado. Ele é o grande atleta de todos os tempos. Parem com isso. Vão devagar, crianças.”.


0 comentários: