.

.

Leona Cavalli deve ficar com papel que era de Deborah Secco e foi negado por Débora Falabella

Leona Cavalli deverá ficar com papel em novela (Foto: Gshow)
A atriz Leona Cavalli deverá ficar com o papel de Déborah Secco na novela “Verdades Secretas” que ela deixou ao descobrir que estava grávida de seu primeiro filho.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o nome de Leona é um dos mais fortes para viver Carolina, mãe de uma aspirante a modelo. Para quem não sabe, inicialmente a atriz Débora Falabella havia sido cogitada para substituir Deborah Secco na novela de Walcyr Carrasco, no entanto ela alegou que o pai estava doente e não poderia se dedicar a televisão, na ocasião, o próprio autor fez questão de falar sobre a desistência da global:
“Antes que todos jornalistas de TV contem, prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não? Já temos outro nome para Verdades Secretas mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá!!!”, escreveu o autor.
Apesar de Leona ser uma das cogitadas, outras atriz como Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Flávia Alessandra, Priscila Fantin e Simone Spoladore também são cotadas. Não existe ainda uma definição quanto ao nome, no entanto a Globo quer tomar essa decisão com pressa, já que a trama vai estrear em junho.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo