Pages

Ator de “Verdades Secretas” tem fotos polêmicas vazadas na web e lamenta acontecimento: “Chato à beça”

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
O ator Felipe de Carolis esteve na festa de lançamento da nova novela da Globo, “Verdades Secretas”, escrita por Walcyr Carrasco, na noite desta última quinta-feira, 28 de maio.
Questionado sobre as fotos completamente pelado em uma academia, o artista, que ficou bem irritado quando soube das imagens, disse que chegou a procurar quem teria feito o ocorrido.
“Chato à beça. Acho que é uma pessoa que faz isso várias vezes, que fica fazendo isso, não acho que tenha sido só eu. Eu fiquei observando para ver se desconfiava de alguém, mas não tem como você viver desconfiando de alguém”, disse ele, que chegou a procurar a delegacia para registrar o caso: “o site que colocou as fotos demorou três dias para tirar. Isso na internet réplica muito… Fiz boletim de ocorrência na delegacia de crimes digitais, na delegacia do lado da academia”.
Felipe ainda se mostrou chateado por ter se tornado conhecido na mídia por conta das fotos. “Já fiquei pelado com 18 anos no teatro, não tenho problema nenhum. Vocês vão me ver pelado o tempo todo na novela. O lance é estar num banheiro de uma academia e isso acontecer. Faço teatro profissional há 15 anos e virar notícia por isso…”, explicou à publicação

0 comentários: