.

.

Para fugir do assédio, Silvio Santos encomenda máscara para andar disfarçado



Por essa ninguém esperava! Após décadas de carreira e sucesso, Silvio Santos parece agora, incomodado com o assédio dos fãs na rua. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador tomou uma medida radical para resolveu este problema, encomendando uma máscara para andar disfarçado.

Segundo consta, o dono do SBT procurou Orival Pessini, um dos maiores criadores de máscaras realistas do Brasil, e também responsável por dar vida a personagens como Fofão e Patropi. Silvio está incomodado com o fato de não poder andar à vontade nas ruas durante seus passeios, tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos.

Pessini teria explicado a Silvio, que seria quase impossível criar uma máscara que cubra o rosto inteiro, para ser usado por várias horas. A solução encontrada, foi criar uma “careca de látex”, com cabelos somente nas laterais, características que fogem do perfil de Silvio Santos, que é um homem sempre vaidoso, principalmente com o cabelo. O apresentador já visitou Pessini cerca de 5 vezes para tirar moldes. Um óculos escuro um pouco avantajado, também fará parte do disfarce de Silvio. O apresentador também teria recebido dicas de como se portar, como por exemplo, falar baixo e disfarçar o sorriso.

O apresentador deve “estrear” o novo disfarce, nas suas próximas férias em Orlando, a partir do mês que vem.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo