.

.

Morre o filho do anão Marquinhos



No começo do ano, o anão Marquinhos revelou que sua mulher estava grávida e esperava o primeiro filho do casal. A gestação foi rodeada de cuidados, por conta da baixa estatura, levando em conta que a criança poderia nascer com tamanho e estatura de um bebê de casal “normal”.

 No dia 03 de julho, às 13h22, nasceu Samuell, o filho dos anões Marquinhos e Juliana. A caminho da sala de parto, Marquinhos não conseguia esconder a ansiedade. “É uma sensação diferente porque a gente vem acompanhando há oito meses. Meus amigos dizem que tudo vai mudar e estou muito ansioso. Só isso que tenho a dizer!”, disse na época.

 Acontece que nesta quinta-feira, 13 de novembro, todos foram surpreendidos pela notícias de que Samuell morreu. “Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa @fofaalves sei que não postava fotos do meu herói poq ele estava grave! Porém hj pela manhã meu herói foi pro céu sei que é um momento difícil mas quando agente entrva na sala agente não via ele como grave e sim ótimo dávamos risadas !sempre estávamos felizes pra passar força pra ele mas hj estamos muito triste nosso herói nos deixou”, disse Marquinhos em seu instagram.

 Procurado, o casal não foi encontrado para falar do assunto.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo