Pages

Curada de doença, Arlete Salles fala de momento mais doloroso durante tratamento do câncer



Arlete Salles, que estava tratando do câncer de mama e, agora curada, revelou a revista ‘Contigo!’ qual o momento mais doloroso que passou durante o tratamento da doença.

 “É muito doloroso. Mesmo com tantos amigos me apoiando, é solitário, devastador. É como atravessar um pântano”, disse. “Não ia pôr mais química para dentro do meu corpo. Tinha de encarar o que a vida estava me dando naquele momento”, explica a atriz que ficou com o cabelo curtinho.

 A veterana só descobriu a doença em janeiro – um ano e meio após a morte da sua mãe, por problemas cardíacos -, e conta que encontrou no trabalho o seu principal motivador contra a doença.

 “O palco é terapêutico. Eu só pensava em voltar para o teatro. Não vejo a hora de começar a gravar a novela ‘Babilônia’. Minha personagem será cômica.(…) Falei que ia sossegar um pouco mais, mas já estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo”, conta.

0 comentários: