Pages

Com Neila Medeiros, “Notícias da Manhã” mantém audiência



O SBT, com aval do dono, Silvio Santos, definiu que a jornalista Neila Medeiros fosse a nova apresentadora do programa “Notícias da Manhã”, em substituição a César Filho, que foi contratado pela Record.

A novidade não alterou os índices de audiência. Nesta última segunda-feira (10), por exemplo, a atração alcançou média de 4 pontos no Ibope. O número é o mesmo que foi alcançado na segunda passada (03), quando César ainda estava no comando.

Hoje, terça-feira (11), o noticiário apresentou uma leve queda, fechando com média de 3.4 pontos. Apesar disso, manteve a vice-liderança na faixa das 06h, ficando em terceiro lugar no período das 07h e 08h, segundo dados preliminares, fato que geralmente ocorre.

Na redação do SBT, a escolha de Neila Medeiros foi absolutamente comemorada por praticamente todos os jornalistas. Neila é querida no departamento de jornalismo por ser uma ótima pessoa, ter um ótimo caráter, além de ser considerada uma grande profissional.

A jornalista trabalhava em Brasília e foi uma aposta de Silvio Santos para o extinto telejornal “SBT Notícias”, veiculado entre 23 de setembro e 15 de novembro de 2013. Pressionado pela baixa audiência, o programa teve vida curta na emissora e, desde então, a jornalista tem sido aproveitada nos demais produtos da casa.

0 comentários: