Pages

Atores comemoram vitória de ‘Joia Rara’ em premiação do Emmy



Nesta última segunda-feira, 24 de novembro, aconteceu o 42º Emmy Internacional, em Nova York, que premiou “Joia Rara” a melhor telenovela, batendo as concorrentes das Filipinas, Canadá e Portugal.

 Thelma Guedes e Duda Rachid, autoras da trama, receberam a estatueta das mãos da atriz inglesa Erin Richards. Elas ficaram emocionadas com o prêmio, que foi gratificante para elas.

 Imediatamente, os atores que participaram da novela se manisfestaram nas redes sociais. O ator Ricardo Pereira, por exemplo, usou o perfil do Instagram na manhã desta terça-feira (25) para publicar uma foto de uma das cenas da novela.

 “Joia rara’ foi um momento de energia pura com uma entrega total de toda a gente que a fez! Produção, autores, técnica, arte, direção e atores com disponibilidade para fazer sempre mais e melhor… E assim vale a pena porque se vê depois o resultado desse esforço e dedicação”, escreveu ele na legenda da imagem.

 A atriz Luiza Valdetaro, que interpretou a personagem Hilda Hauser, também celebrou a vitória. “Bom dia com champanhe, ‘Joia raraaaaa! O Emmy é nosso! Parabéns a todos! Foi bom de mais fazer… Ganhar prêmio ainda, é luxo! @amoramautner @thelmaguedes @ducarachid admiro muito vocês! Mais que merecido! #emmywinner #emmyinternacional2014 #hilda”, escreveu.

 Quem também comemorou foi a atriz mirim Mel Maia, que viveu a personagem Pérola Hauser. A pequena usou no Instagram para celebrar. “PARABÉNS!!! A todos, foi mágico!”.

0 comentários: