Pages

Após deixar o SBT, César Filho fala pela primeira vez sobre Silvio Santos e a Record

Apresentador César Filho com Paulo Franco, superintendente artístico e de programação da Record (Foto: Edu Moraes/Divulgação Record)

Não deu outra, a notícia que tomou conta da mídia nestes últimos dias foi a contratação do jornalista César Filho pela Record. César que comandava o “Notícias da Manhã” no SBT, fechou contrato com a emissora de Edir Macedo após muitos rumores em torno das negociações.

Nesta quarta-feira (5), o mistério acabou e César foi confirmado pela Record como o novo contratado da emissora. Antes o apresentador teria tentando deixar o SBT de cabeça erguida em conversas amistosas com diretores, e o próprio Silvio Santos, se isso realmente aconteceu não sabemos. De qualquer forma, no final da noite, o jornalista dividiu com os seus seguidores no Twitter algumas coisas a respeito dos últimos acontecimentos, dentre elas sua conversa com Silvio Santos, e o seu profundo agradecimento ao SBT pelos 9 anos de trabalho:

“Fui ofendido por algumas pessoas de maneira injusta. Ninguém sabe o que aconteceu. Estou saindo do SBT pela mesma porta que entrei: A porta da frente. DE maneira digna, honesta e profissional. Foram 9 anos muito felizes!!! Tenho certeza que pude retribuir tudo o que o SBT fez por mim. Sempre fiz tudo pela emissora. Vesti e honrei a camisa e as cores do SBT!!!

Estive pessoalmente com Silvio Santos. Ele entendeu toda a situação. Isso pra mim é o mais importante!!! Não posso deixar de agradecer muito ao Leon Abravanel @labravanel que, além de profissional,+uma vez, foi um ser humano da melhor qualidade!

Toda a diretoria do SBT foi impecável em toda a negociação e a parte financeira nunca foi discutida, ao contrário do que muita gente imagina

Só tenho agradecimentos e gratidão a toda família SBT por tudo que me proporcionou ao longo de todos esses anos. Saio com a certeza de ter feito o meu melhor! Com dignidade, honestidade, amor e profissionalismo. Muito Obrigado SBT!!! Chego a @tvrecord, onde comecei minha carreira, com novos desafios e a vontade de crescer profissionalmente. Espero ser merecedor de toda a expectativa da direção da emissora, nos novos projetos para programação 2015″.

Em sua conversa com os seguidores, César ainda falou sobre o incomodo em não poder se despedir dos telespectadores do “Notícias da Manhã” e desejou sorte a sua substituta Neila Medeiros:

 “Quero desejar todo sucesso do mundo a querida @neilamedeiros que, a partir de amanhã, estará no comando do Notícias da Manhã. Uma pena que eu não pude me despedir do público e de toda a equipe do Notícias da Manhã”.

Apesar de afirmar que sai pela mesma porta da frente onde entrou no SBT, César foi “desconvidado” para participar do “Teleton” que neste ano acontecerá nesta sexta (7) e sábado (8).

Pelo que foi apurado, existe uma forte mágoa por parte do SBT que teria tomado tal atitude em “represália” a decisão de César Filho de ir para a Record.

0 comentários: