Pages

Irmã Cristina canta “Like a Virgin” e gera polêmica



Irmã Cristina Scuccia, a freira que ficou conhecida por participar e vencer a última edição do ‘The Voice’ Itália acaba de lançar o seu primeiro single e já virou alvo da mídia novamente.

Com apenas 25 anos, a irmã Ursulina da Sagrada Família decidiu regravar – para espanto de todos! - a música “Like a Virgin”, de Madonna.

Sua ousadia foi muito criticada. Porém, ela se defende:

“Eu quis dar um significado novo à música, transformando-a em uma oração. Quando Jesus nos toca, ele nos transforma por dentro. A letra da música tem uma forte mensagem de amor”, explicou a freira ao canal italiano 5.

Madonna também se manifestou. A rainha pop, depois de ver o último vídeo da freira ursulina, publicou uma mensagem brincando com ela em sua conta do Twitter, ao comentar: “Bitinghard” (que significa “copiando sem medo”).

A diva também postou uma montagem fotográfica que a mostra ao lado de irmã Cristia, com a seguinte mensagem: “Sisters for Life!” (irmãs pela vida), #touchedfortheveryfirsttime.

 Parte do lucro destinado ao Brasil 

Questionada sobre o lucro com o novo álbum, que será lançado no dia 4 de novembro, a freira respondeu: “Todo o lucro será destinado aos projetos futuros da congregação das Ursulinas. Temos vários projetos no Brasil. Portanto, tudo será doado pelo bem das pessoas”.

“Minhas superioras me apoiam, como já fizeram no ‘The Voice’”, explicou irmã Cristina. Para ela, a música é um convite à evangelização.

O sucesso é rotundo. O vídeo musical da irmã Cristina no YouTube foi visto por mais de 2 milhões de pessoas nos primeiros 4 dias.


Fonte: Aleteia / Madonna Online

0 comentários: