Pages

César Filho fala sobre suposta negociação com a Record



Esta semana, os rumores sobre uma possível ida de César Filho para a Record, pegou muita gente de surpresa. Isso porque o jornalista é um dos principais nomes do SBT, e após um período em baixa, o seu programa, o “Notícias da Manhã”, voltou a crescer na audiência.

 Neste sábado (18), através do seu Twitter, o jornalista resolveu falar sobre o assunto, e apesar de tentar contornar a situação, César não negou que esteja negociando com a emissora da Barra Funda. “Essa semana alguns colunistas me colocaram em 5 programas diferentes de 2 emissoras concorrentes. São apenas especulações!!! Fico lisonjeado!”, iniciou. “O que me deixa muito triste é colunistas me colocarem em programas onde colegas meus atuam. Fui citado em 5 programas diferentes. Toda e qualquer proposta que eu tiver será analisada por mim, esposa e filhos. Decidimos tudo em família. Sempre foi assim”, continuou.

 César ainda acrescentou que será o primeiro a comunicar aos fãs suas decisões profissionais, e ainda alertou: “Não confiem em tudo que falam por aí”. Rumores dão conta de que o jornalista é cotado pela Record para comandar o “Programa da Tarde”, que deve passar por uma reformulação em 2015.

0 comentários: