Pages

“Vai Que Cola” bate recordes de audiência na TV paga e é o programa mais visto nos últimos 10 anos



Exibido do pelo Multishow, “Vai Que Cola” é o maior sucesso da TV paga brasileira, o programa encerrou o mês de julho como a atração de maior audiência da década.

 Segundo a colunista Keila Jimenez, dados do Ibope revelam que em seus 20 primeiros episódios no ar, a produção foi vista por mais de 11 milhões de pessoas e conquistou o primeiro lugar em audiência, um recorde para a TV fechada brasileira.

 “Quando vieram os números, achei que havia um engano do Ibope”, brinca Guilherme Zattar, diretor do Multishow. “Com exceção das transmissões ao vivo, nunca vi um programa marcar uma audiência tão expressiva na TV paga. É quatro vezes o público de nosso maior sucesso, o ‘Cilada’.”

 O Multishow está tão satisfeito que já está negociando com o elenco a gravação da segunda temporada entre março e setembro de 2014, com estreia prevista para agosto. “O elenco original será mantido, mas queremos ter um convidado especial por episódio”, promete Zattar.

 A série diária de humor é uma grande aposta do canal e conta no elenco com nomes cosagrados como Paulo Gustavo e Cacau Protásio.

0 comentários: