Pages

Roubar conteúdo é antiético, afirma diretor de “A Fazenda” sobre invasão do “Pânico”



Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda 6″, classifica a atitude do “Pânico na Band” ao tentar invadir o reality show da Record, como antiética e questionável.

 Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o diretor afirma: “É uma coisa errada, eticamente questionável. A questão não é só a invasão em si, mas tentar se apropriar de conteúdo, roubar o conteúdo de outro programa para ganhar audiência. Tentar interferir na atração de outra emissora é muito errado.”

 “Felizmente, não surtiu nenhum efeito. As participantes que ouviram as mensagens [Yani Filé e Andressa Urach] não repercutiram nem acreditaram. Tudo como o normal”, disse o diretor. ”Também não ganharam audiência. Fomos líder isolado”, diverte-se Carelli.

 “A Fazenda 6″ teve média de 11 pontos, neste domingo (11). No mesmo horário, entre 23h10 e 23h55, Globo e SBT empatara com 10 pontos. A Band, com o “Pânico”, ficou apenas em quarto lugar, com 9 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. O diretor de “A Fazenda 6″ diz ainda que o “Pânico” conseguiu invadir apenas a fazenda ao lado do reality.

0 comentários: