Pages

“O Aprendiz – O retorno” já tem data de estreia definida



Com “A Fazenda” já perto do fim, a Record já começou os trabalhos para a nova temporada de “O Aprendiz”. Roberto Justus, que retorna ao comando da atração, gravou na última sexta-feira (9) as primeiras vinhetas para a emissora veicular. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira do portal IG, o começo da competição teve data definida: a partir do dia 1º de setembro, os ex-participantes que ganharem uma segunda chance no reality show serão confinados e submetidos a provas, sempre sob o olhar atento das câmeras.

 Toda a competição está prevista para durar 45 dias e os concorrentes não terão de ficar presos num hotel até que a veiculação de sua eliminação vá ao ar. O vencedor terá um salário de R$ 20 mil por mês para trabalhar com Roberto Justus, além de um prêmio em dinheiro.

 A estreia também foi definida. Se não houver nenhuma alteração, a Record colocará o programa no ar a partir do dia 24 de setembro. Inicialmente, ele irá uma vez por semana, depois, na reta final, passará para as terças e quintas.

0 comentários: