Pages

Rodrigo Faro se fantasia de comentarista para divulgar programa no "Cidade Alerta"

Rodrigo Faro se vestiu a caráter para participar do "Cidade Alerta" (Record) desta sexta-feira (14). O apresentador esteve no programa policial para divulgar a mudança de seu programa, "O Melhor do Brasil", para os domingos, na vaga deixada pela saída de Gugu Liberato da emissora.

Afeito às transformações de visual desde que passou a fazer imitações de artistas no quadro "Dança Gatinho", Faro se fantasiou de Percival de Souza. O jornalista é comentarista e repórter do programa de Marcelo Rezende.

De terno, bermuda e bigode, Faro contou um pouco da sua vida, lembrando que começou a trabalhar muito cedo. "Eu tive uma infância dura, de muito trabalho", revelou."Com oito anos de idade eu estava fazendo comercial de TV."

Entre as novidades do programa aos domingos, Faro anunciou um quadro em que vai realizar os sonhos dos telespectadores. "Eu estou dormindo mal, eu estou comendo mal, minhas pernas estão finas!", disse sobre a estreia.


(Fonte: F5)

0 comentários: