.

.

Retorno de Gugu Liberato ao SBT já está em fase de negociações, diz jornal




O clima na Record não anda nada bem. Com a saída de Gugu Liberato da emissora após quatro anos de parceria, Rodrigo Faro entrará no lugar de seu programa com "O Melhor do Brasil". Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada nesta sexta-feira (7), Gugu já havia pedido que recolhessem seus pertences no camarim dos estúdios na manhã da última quinta-feira (6), decidido a processar judicialmente a TV Record. O apresentador estava na metade da vigência de um contrato de oito anos, sendo assim, a saída do artista vai custar uma multa de aproximadamente R$ 100 milhões.

 De acordo com a publicação, Gugu havia encontrado Silvio Santos para conversar com o ex-patrão há duas semanas no salão do Jassa. Durante o papo, os dois trocaram ideias caso Gugu realmente retorne ao SBT. Ficou acordado que o ex-apresentador da Record ficaria como uma espécie de sócio em uma atração aos domingos, das 18h30 às 20h30. Assim, os custos e lucros seriam divididos igualmente entre Gugu e Silvio Santos. Com a alteração na grade, o programa "Roda a Roda Jequiti", apresentado pelo dono da emissora, iria para o sábado.

 Ainda segundo a nota, Gugu foi procurado pela TV Globo e chegou a participar de uma reunião com representantes, mas ao que tudo indica, o apresentador deve optar pela antiga emissora em que trabalhava. Na Record, o apresentador ganhava um salário de R$ 3,5 milhões.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo