.

.

Frota diz que teve noite incrível com Marília Gabriela e que vai para a política

Alexandre Frota vai comemorar seus 50 anos, que serão completados em outubro, com o lançamento de uma autobiografia no mesmo mês. “Fiz este livro para deixar a minha história contada até os 50. Depois vou viver”, afirmou o apresentador em entrevista por email ao portal de notícias iG .

Nas 400 páginas da obra, o polêmico ator e diretor promete relatar sua história pontuada por drogas, festas, traições e sexo. Antes mesmo da biografia chegar às prateleiras, Alexandre antecipa sobre a noite que passou com a apresentadora Marília Gabriela . “Marília é uma pessoa especial, incrível, divertida, inteligente e minha amiga. Está no livro porque tem importância para mim”, explicou.

Na entrevista, ele também relembrou suas relações espinhosas com Britto Jr., quem criticou recentemente , e Joana Machado, que foi processada pelo apresentador após ela ganhar a quarta edição de “A Fazenda” e venceu na Justiça.

Ele ainda falou sobre seu plano para entrar na política. “Existe um partido muito forte e eu vou me preparar para sair como (candidato a) deputado federal. Sou autêntico, falo o que o povo quer ouvir e vou entrar e soltar o pino da granada em Brasília”. Confira o bate-papo.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo