Pages

Com destino incerto na televisão, Adriane Galisteu viaja para Las Vegas



Adriane Galisteu embarcou rumo a Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite da quarta-feira, 12, no Dia dos Namorados. A apresentadora deve ficar na cidade até o próximo dia 22. Enquanto isso, a loira terá muito tempo para pensar sobre seu futuro na televisão.

O contrato de Galisteu com a Band terminou no dia 31 de maio e a renovação não é garantida. Enquanto isso, a apresentadora estaria negociando com a Rede Record para assumir o lugar de Rodrigo Faro aos sábados. E ainda há chance da apresentadora voltar para o SBT.

Na terça-feira, 4, Galisteu gravou o Jogo dos Pontinhos, quadro do dominical Programa Silvio Santos, ao lado do apresentador e de Patrícia Abravanel, nos estúdios da Anhanguera. Depois, ela postou uma foto do encontro com Patrícia no Instagram.

Mesmo longe do SBT, ela continuou tendo uma ligação com Silvio Santos, dono também da marca de cosméticos Jequiti, que vende o perfume com o nome da apresentadora.

Enquanto isso, a Band guarda na geladeira o programa Quem quer casar com o meu filho?, gravado por Galisteu no começo do ano e que deve ir ao ar em agosto.

Procurada pela CARAS Online, a assessoria de Galisteu diz que ela está em um ‘período de indefinição’. “Existe muita especulação no momento, mas não há nada certo do que vai acontecer”, declarou.

0 comentários: