Pages

Suposta homossexualidade do filho de Edir Macedo movimenta redes sociais




Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira é a suposta homossexualidade do filho do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). Mesmo sem comprovar a veracidade de informação, a notícia também se espalha por sites  de notícias voltados ao público gospel, onde mostram fotos e vídeos que seriam Moyseis Macedo, filho adotivo do religioso.

"Filho de Edir Macedo assume que é gay", é o título do link compartilhado por Adriane Galisteu. "Mas isso é novo?", pergunta estilista Carlos Tufvesson em seu perfil. "Filho do Bispo Edir Macedo assume que é gay e gera polêmica nas redes sociais", também posta Nany People. "Esta notícia é verdadeira? Caso positivo, o Marco Feliciano irá "curar", aponta o advogado Ércio Quaresma, que defendeu o ex-policial Bola, acusado de matar e ocultado o cadáver de Eliza Samudio, amante do goleiro Bruno.

O site O Fuxico Gospel chegou a retirar a notícia do ar, afirmando que o próprio Moyseis pediu a exclusão do conteúdo da página. "Moyseis educadamente solicitou que a matéria fosse removida e negou qualquer veracidade na informação", disse o comunicado do site. Até a publicação desta reportagem, o bispo Edir Macedo não foi encontrado para comentar o caso.


O Dia

1 comentários:

Anônimo disse...

Ηi there! Dо yоu uѕе Тwіtter?

I'd like to follow you if that would be okay. I'm abѕolutely enјoying уouг blog anԁ lοoκ forwаrԁ tο nеw postѕ.


mу webѕіte: Learn Even more