O clássico seriado mexicano “Chaves”, que está no ar há mais
de 20 anos pelo SBT, ganhará produtos licenciados no Brasil, resultado da
parceria entre a emissora de Silvio Santos e a Televisa, proprietária da marca.
Com menos de um mês após o anúncio do negócio, o SBT já
assinou uma série de contratos com empresas interessadas em licenciar produtos
dos personagens da série.
Segundo informa a coluna Outro Canal, entre os lançamentos,
já estão certos: cadernos, mochilas, dez jogos infantis, bonecos mecanizados, patinetes,
bicicletas, carriolas, jogos de cama e banho, painel de fotos, revistas, livros
e álbuns de figurinhas, doces, roupas e acessórios para computador.
A emissora também irá comercializar fantasias dos
personagens do seriado e uma linha de caixas de frutas da marca. Nos
bastidores, há quem diga que a marca ”Chaves” irá ultrapassar, em
licenciamentos, as novelas “Carrossel” e “Chiquititas”.
0 comentários:
Postar um comentário