.

.

Aniversário de Xuxa tem orquestra, tapete vermelho e cobertura em rede social

Xuxa recebe famosos em sua festa


A festa de 50 anos Xuxa Meneghel na noite desta quarta-feira (29) em São Paulo não foi nada modesta. A apresentadora não economizou para agradar a lista de celebridades que foram lhe dar os parabéns.

Já na entrada do evento, um tapete vermelho indicava que pessoas famosas passariam por ali, como de fato aconteceu. Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Serginho Groisman, Luiza Brunet, Izabel Goulart, Chitãozinho, Leonardo, Rodrigo Faro, Ivete Sangalo, Daniel, Sandy, foram alguns dos que parabenizaram pessoalmente a aniversariante da noite.

As cores vermelho e preto dominaram o traje dos convidados. Xuxa usou um longo decotado que valorizou seu colo, já a top Izabel Goulart se destacou em um vestido com uma abertura nas costas.

Os fãs da apresentadora puderam acompanhar a festa em tempo real, pois a equipe da apresentadora compartilhava fotos e informações do aniversário ao longo da noite no Facebook. Xuxa aproveitou para mandar um beijo e pedir torcida para que tudo desse certo.

O momento principal da comemoração, o parabéns, foi cantado no palco por um grupo de famosos acompanhados por uma orquestra.


Apesar de todo o glamour do evento, que teve Deborah Secco como mestre de cerimônia, toda a renda foi revertida para a Fundação Xuxa Meneghel e o Hospital de Câncer de Barretos.

Xuxa e seu namorado, Junno Andrade em São Paulo na sua festa de aniversário



F5 
Fotos: Agnews

0 comentários:

Visitantes pelo mundo