.

.

Geraldo e Gugu brigam por anão; entenda o caso



O sucesso de audiência do anão Marquinhos colocou o “Programa do Gugu” e o “Balanço Geral” apresentado por Geraldo Luís, em um clima ruim.

 Marquinhos é assistente de palco de Geraldo em seu programa diário nas tardes da Record, mas há algumas semanas Gugu começou a presentear o anão com uma casa em seu programa. Enfrentando a baixa audiência, Gugu viu seu Ibope explodir e chegou a vencer o Domingão do Faustão por 6 pontos de vantagem.

 No último domingo, Marquinhos sumiu do “Programa do Gugu” e a audiência do programa desabou: marcou apenas 7 pontos no Ibope.

 A direção cobrou e a produção do Gugu encontrou um novo modo de colocá-lo no ar: entregando-lhe um carro. Porém, a ideia já estava em andamento nos bastidores do “Balanço Geral”, Homero Salles ligou para o titular do jornalístico pedindo permissão para “roubar” a atração. E segundo uma publicação do jornal “Folha de São Paulo” Geraldo Luís não gostou.

 Gugu é do entretenimento e Geraldo do jornalismo, o que levou a briga dos apresentadores a alta cúpula da emissora. E quem levou a melhor foi Gugu, que corre para aproveitar a participação de Marquinhos no próximo domingo, dia 7, num maior tempo possível.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo