Pages

“Este é o grande sabor do programa ao vivo”, diz Ana Maria Braga sobre acidente



Após ser atropelada ao vivo enquanto apresentava um veículo inteligente no programa ’Mais Você’ na segunda-feira (22), a apresentadora Ana Maria Braga voltou a apresentar o programa na manhã desta quarta-feira (24).

 No início do programa, a apresentadora agradeceu o carinho dos fãs e amigos nos últimos dias e lembrou que este tipo de acidente é comum. “Este é o grande sabor do programa ao vivo”, disse. Segundo a apresentadora, sua ausência no dia anterior foi uma orientação do diretor do programa, que recomendou que ela tirasse o dia de folga para repousar.

 Ana Maria Braga levou cinco pontos na parte interna da boca e não sofreu fraturas. Ela passou por alguns exames como confirmaram a radiografia e a tomografia às quais ela foi submetida.

 “Obviamente a gente não sai de uma paulada dessas sem algumas escoriações. Então, vocês me desculpem, mas hoje eu vou está um pouco roxa pelas mãos. Mas eu tive uns 30 anjos da guarda ao meu lado, porque eu me apoiei inteira nas duas mãos e as mãos que foram as mais atingidas.

A boca bateu e eu também estou com uma certa dificuldade de falar por conta dos pontos que eu levei por dentro dos lábios”, disse Ana Maria, que agradeceu também a centenas de e-mails, cartas e SMS que recebeu. Ana Maria também elogiou o projeto do carro inteligente desenvolvido pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) que a atingiu, e explicou que o erro foi não ter puxado o freio de mão, que nada tinha a ver com o projeto em si.

0 comentários: