Pages

"Agora sou tipo a Sabrina", diz Nicole Bahls sobre volta ao "Pânico"



Nicole Bahls, 27, voltou ao programa "Pânico na Band" neste domingo (7) mas não como panicat. A nova integrante da atração comparou seu novo posto ao de Sabrina Sato e falou sobre a negociação de seu retorno.

 "O 'Pânico' foi a primeira oportunidade que eu tive para trabalhar na TV. Além disso, sou muito amiga do Alan e de todo o pessoal do programa. Eu não tinha como recusar. Não voltaria como panicat. Agora sou tipo a Sabrina", disse em entrevista ao blog do humorístico.

 Sobre a personagem Micome Bahls, imitação de Ceará, ela disse que se sentiu lisonjeada, pois ele "só imita personalidades importantes".

 "Eu achei a Micome Bahls muito parecida comigo. Acho que a nossa convivência, durante anos, ajudou muito na perfeição da personagem. A maioria dos trejeitos feitos pelo Ceará são meus mesmo!", brincou.

 Nicole irá continuar morando no Rio e só virá para São Paulo para as gravações.

0 comentários: