Pages

Adriane Galisteu e outros famosos detonam declaração de Joelma contra os gays



As declarações da cantora Joelma dizendo que os gays poderiam se ‘regenerar’ e se tornar heterossexuais continuam gerando polêmica. Muitos famosos têm ido às redes sociais para rebater a forrozeira. “Oi @Madonna tem como ensinar um pouco de ética e respeito social pra @BandaCalypso? Bjoss”, escreveu Adriane Galisteu em seu Twitter, pedindo apoio da popstar Madonna . "De droga ela entende, basta ver o último CD dela", alfinetou a apresentadora da Band em outro momento.

 O ex-BBB Andre Gabeh também foi irônico ao falar da forrozeira no Twitter. “Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fã”, provocou ele.

 Falando sobre a bizarra ideia de ‘cura’ da homossexualidade, a atriz Betty Faria apelou por um pouco mais de bom senso. “O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas”, pediu Betty.

 Além de Adriane, Betty e Gabeh, também se manifestaram o autor Aguinaldo Silva , a atriz Geisy Arruda e os ex-BBBs Marcelo Arantes e Serginho Orgastic .

0 comentários: