Pages

Pupa Dias 20 anos de carreira



Muito bom ver os familiares e amigos me parabenizando pelos 20 anos de carreira e dizer que todos fazem parte dessa pequena trajetória, os que fizeram comigo a 1° peça teatral lá no palco do antigo Tênis Clube. Os amigos que me acompanharam nas viagens com a companhia de teatro “Oficina de Artes” aos que estavam na platéia rindo com minhas palhaçadas na pele do sacristão Hipólito e do Padre Lucas personagens maravilhosos, que em seguida deram espaço ao Sol e ao Príncipe do espetáculo infantil “Eu Chovo, Tu Choves, Ele Chove”.

 Também agradeço a minha família Mãe, irmã e sobrinhos que sempre acompanharam de perto. Lembro quando ainda ensaiava o espetáculo minha irmã Iaponira Dias entrou no salão com meu sobrinho Sávio Murillo com um ano ou até menos não lembro bem e no silêncio da reunião ele gritou Babaaa... Pois era assim que ele me chamava (rsrs) e a turma riu até doer os lábios. Também me recordo da minha mãe Maria Eugenia Alves sentada na primeira fileira a espera do espetáculo. E de tantos e tantos momentos bons, dos amigos queridos e dos novos que vão chegando ao longo dessa caminhada.



 Agradeço também aos queridos da TV Tambaú, TV Correio, TV Arapuan e TV Master pelo carinho, amizade e companheirismo de sempre. Vocês abriram portas, me fizeram enxergar que eu dava pra coisa (rsrs) e que trabalhar em TV era gostoso de verdade. É sim, todos também fazem parte desta história. 

Também um muito obrigado aos amigos Eder Couto, Márcia Miranda, Felipe Guimaraes Felp's, Gilmara Andrade, Tati Bueno e Douglas Nunes por aguentarem meus momentos de mau humor. E aos outros tantos amigos que mesmo não citando nome por nome, sabem que fazem parte da minha vida.

 Obrigado aos meus queridos colaboradores e leitores do Blog do Pupa que fazem parte desta caminhada, sem a ajuda de todos o blog não teria crescido tanto.

 A Paraíba e Minas Gerais nunca estiveram tão unidas em meu coração como estão hoje!

0 comentários: