Pages

Nova novela de Manoel Carlos já tem novos títulos provisórios



Confirmada para substituir “Em nome do Pai” título provisório da nova novela de Walcyr Carrasco no horário nobre. Trama prevista para janeiro de 2014 já tem um novo título provisório “Fênix”, que faz referência a ave da mitologia grega, que renascia das cinzas. A trama, como se sabe, mostrará pessoas em busca de uma vida nova.

 No elenco, Maneco já reservou alguns importantes nomes. Além de Julia Lemmertz, Tony Ramos e Vivianne Pasmanter, a trama deve contar ainda com Natália do Vale e Helena Ranaldi, sempre presentes nas histórias do autor. Ao blog “Eu Prefiro Melão”, Manoel também afirmou que pretende brigar pela escalação de Mel Lisboa, atriz contratada da Record e escalada para a trama de Carlos Lombardi.

 Glória Pires, atualmente no elenco de “Guerra dos Sexos”, está nos planos do autor, mas existe um projeto de uma série para a veterana no ano que vem, o que poderia comprometer uma possível escalação

 A história terá três cenários, e mostrará um outro bairro do Rio de Janeiro, além do tradicional Leblon. A equipe da trama, encabeçada por Jayme Monjardim, também está viabilizando gravar cenas no Sul.

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

esta será a última novela do Maneco que pretende se dedicar a projetos mais curtos
estou curioso para assistir