Pages

Jurados falam o que um candidato precisa ter para vencer o ‘Got Talent Brasil’



Em entrevista ao site oficial do reality, Daniela Cicarelli, Milton Cunha e Sidney Magal falam sobre as qualidades esperadas nos candidatos. O programa será apresentado por Rafael Cortez e contará com jurados bem exigentes.

 A conversa aconteceu durante a coletiva de imprensa para a divulgação do ‘Got Talent Brasil’. No encontro com os jornalistas, os jurados falaram sobre as expectativas para o programa. “O talento verdadeiramente, a garra e, acima de tudo, uma confiança em si mesmo. Tem que ser uma pessoa carismática porque não adianta nada ter um baita potencial e não sensibilizar as pessoas no palco”, declarou Sidney Magal sobre o que espera dos competidores da atração.

 Daniela Cicarelli também comentou sobre os motivos que a levam dar o tão esperado ‘sim’. “Tem que me emocionar. Eu me emociono muito com música lírica, com os grandes espetáculos. Eu já chorei várias vezes durantes as audições. Tem uma história comovente de uma família, que eu não vou contar agora, mas vocês vão ver no programa, que me arrepiou”, disse a jurada.

 As gravações já estão a todo vapor e os envolvidos prometem um show de novos talentos durante as audições. A nova data de estreia está marcada para o dia 02 de abril.


 Portal POP – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira

0 comentários: