Pages

"Éramos Seis" cresce na audiência em Portugal e se destaca no Ibope



Mesmo com quase 20 anos após sua produção, que ocorreu em 1994, e de se tratar de uma reprise, "Éramos Seis" mais uma vez está agradando ao telespectador de Portugal.

 A novela do SBT, que foi escrita por Silvio de Abreu e Rubens Edwald Filho, vem crescendo nas tardes da RTP e chegando a ter seus índices comparados ao de novelas inéditas que ocupavam o mesmo horário até pouco tempo atrás.

 Nesta última terça-feira (19), por exemplo, o folhetim registrou 4,4 pontos de média com participação de 18,8%, tendo assim um dos melhores resultados desde que começou a ser exibida no país.

 O desempenho obtido ontem por "Éramos Seis" é similar ao de "Vidas em Jogo" e superior ao de "Ribeirão do Tempo", que ocupavam o horário das 14h meses atrás. Ambas estavam em exibição inédita em Portugal.

"Éramos Seis" foi uma das novelas de maior respaldo da dramaturgia do SBT. O folhetim reuniu atores que hoje possuem grande destaque, como Irene Ravache, Othon Bastos, Ney Latorraca, Osmar Prado e Nathalia Timberg, como também ajudou a projetar a carreira de outros, como é o caso de Ana Paula Arósio.


Natelinha

0 comentários: