Pages

Ana Paula Padrão deixa Record


A apresentadora Ana Paula Padrão, 47, deixou a equipe de jornalismo da Rede Record. A partir de hoje, a âncora principal da emissora não apresentará o "Jornal da Record", segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira, 20, pela própria emissora.

Foto: Edu Moraes/Divulgação/Tv Record

De acordo com a emissora, a não renovação do contrato de Ana Paula foi decidida em comum acordo, pois a jornalista estaria querendo dedicar mais tempo a suas empresas.

Ana Paula Padrão foi contatada pela Record em 2009. A jornalista já passou por Globo e SBT.

Leia abaixo a íntegra do comunicado:

"A Rede Record informa que Ana Paula Padrão deixa a bancada do 'Jornal da Record' nesta quarta feira, dia 20 de março.

A apresentadora passou os últimos quatro anos no 'JR' e também participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos e ainda produziu séries e reportagens especiais.

A Record tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo.

Ana Paula Padrão pretende agora se dedicar às empresas que lidera e considera que é impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do telejornal.

Desta forma, as duas partes, em comum acordo, decidiram não renovar o compromisso atual. A Record agradece a parceria com Ana Paula Padrão e deseja ainda mais sucesso em sua trajetória."

0 comentários: