Pages

Ana Paula Padrão afirma que preferiu sair um mês antes do fim de seu contrato para não causar especulações



A jornalista Ana Paula Padrão que deixou nesta quarta-feira (20) a bancada do “Jornal da Record” onde ficou por 4 anos, diz agora que será uma mulher de negócios. Desde 2011 Ana se dedica ao portal “Tempo de Mulher” e a sua produtora de conteúdo Touareg. Nos últimos anos a jornalista definitivamente se voltou para o universo feminino, produzindo diversas reportagens sobre o tema e se aprofundando em diversos assuntos do mundo das mulheres. Ainda no ano passado, Ana Paula também lançou uma revista voltada para mulheres executivas, a Tempo de Mulher Business.

 O contrato de Ana Paula venceria somente daqui um mês, no entanto a jornalista preferiu sair agora, antes do lançamento da nova programação da Record, para que não parecesse que ela poderia ter tido algum tipo de desentediamento com a alta cúpula da emissora. Conciliar o comando das empresas e a bancada do jornal não seria mais possível, disse à jornalista para a revista Veja São Paulo nesta quinta-feira (21).

 Na televisão há 26 anos, Ana Paula trabalhou 18 anos na Rede Globo. Em 2005 foi contratada pelo SBT para comandar o telejornal da emissora de Silvio Santos, mas em 2006 passou produzir e apresentar um programa de reportagens especiais. Desde 2009, estava na Record dividindo a bancada jornal com Celso Freitas.

0 comentários: