.

.

Adriana Esteves na TV só em 2014



A atriz Adriana Esteves, após viver o sucesso da vilã Carminha, em “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, revelou que só volta a trabalhar em novelas em 2014. Entretanto, entre os futuros projetos profissionais da estrela está um espetáculo teatral, onde será dirigida pelo marido Vladimir Brichta, o Armane de “Tapas e Beijos”.

 Adriana Esteves foi escolhida pelo público e é a melhor atriz do ano de 2012. A premiação ocorreu no programa Domingão do Faustão, neste domingo, 3 de fevereiro.

 O prêmio veio pelo trabalho que ela fez em Avenida Brasil. “Acho que foi mérito de muita gente. Além de ser muito bem escrita, com equipe de primeira. O cupido deu uma fisgadinha: eu sou completamente apaixonada pela Débora (Falabella), pelo Murilo (Benício) e pelo Marcelo (Novaes). Não me preparei pra ter tanta solidariedade. Nunca vi um camarim tão solidário. A protagonista em dupla com a antagonista. Fiquei profundamente apaixonada por todo mundo da novela. Foi difícil quando a novela acabou. Tive que me despedir dos meus amores”, declarou a atriz.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo