Pages

Protagonista e antagonista de “A Usurpadora” falam mal uma da outra na televisão



A rivalidade entre Gabriela Spanic e Chantal Andere não se restringe à ficção, elas são inimigas na vida real desde o início da novela.

 Dizem as más línguas que quando Thalia recusou o papel de Paola/Paulina, a cantora indicou para o papel sua amiga Chantal Andere, com quem havia contracenado em “Marimar”. Acreditando que seria a protagonista do folhetim, Chantal ficou furiosa ao saber que as gêmeas seriam interpretadas por uma atriz venezuelana até então desconhecida pelo grande público mexicano.

 No ano passado, em entrevista ao programa “Confesiones de Novela”, do canal Telemundo, Gabriela Spanic contou que no primeiro dia de gravação de “A Usurpadora” ela teve que dar uma bofetada em Estefani, personagem de Chantal. Andere então lhe pediu para que batesse de verdade, pois assim ela poderia revidar também com mais força. No entanto, Gaby se recusou dizendo que sua mão era muito pesada. Chantal insistiu, já que sua vontade era de que as duas se pegassem para valer. Após muita discussão e palavras ditas com rancor, Spanic acabou lhe batendo de verdade causando alvoroço nos bastidores.

Veja a cena a partir dos 6:00

 

 Adriana Fonseco, que viveu a secretária “Verônica” da Fábrica Bracho, revelou na mesma atração, que ela tinha medo de Chantal e que a diretora Beatriz Scheridan a aconselhou usar o clima pesado entre elas para dar veracidade à trama.

 Mais recentemente, foi a vez de Chantal Andere ir a um programa da Televisa falar mal de sua ex-colega de cena. Sem citar o nome da mulher que usurpou seu papel de protagonista, Andere confessou ter tido problemas com uma atriz que “está mal da cabeça”.

 Segundo ela, durante as gravações de “A Usurpadora”, Spanic ficou intrigada de uma das pessoas da direção e fez de tudo para que esta fosse demitida. A demissão só não ocorreu porque ela e Fernando Colunga impediram.

 Qual das duas será que está com a razão?

 Portal Pop – Coisas de novela – Uziel Moreira

0 comentários: