Pages

Por conta da grande repercussão, SBT pode entrevistar novamente Silas Malafaia



Neste último domingo, 3 de fevereiro, Marília Gabriela recebeu o pastor Silas Malafaia, líder da igreja “Assembleia de Deus – Vitória em Cristo”. Polêmico, o pastor combateu abertamente o homossexualismo e o aborto. No programa falou sobre esses dois temas, fé e outros assuntos.

 A entrevista repercutiu bastante nas rede sociais, tanto no twitter, quanto no facebook. O SBT ficou tão animado com isso, que pretende repetir a dose no segundo semestre, segundo o colunista Lauro Jardim.

 Confira as melhores frases da entrevista:

 • Safado, bandido e caluniador têm em todo lugar.
 • Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos.
 • As ofertas que eu recebo não são só de pessoas da minha igreja. (Sobre o dízimo)
• Eu não devo nada e não tenho o que temer.
 • Meu patrimônio é de R$ 4 milhões, R$ 2 milhões são da minha editora.
• O que a Forbes está dizendo é mentira. (Sobre matéria publicada na revista Forbes)
• Há 25 anos eu não tenho salário de pastor.

0 comentários: