Pages

MTV lança nova programação em Março




O ano não começou nada bem para a MTV, a emissora perdeu seus principais humoristas para Globo e Band e terá que se virar para manter o padrão de qualidade de seus programas humorísticos. Com a saída de Marcelo Adnet (Globo), Dani Calabresa (Band) e Tatá Werneck (Globo), a MTV irá estrear no próximo dia 4 de março sua nova programação com novos Vjs.

 O programa “Furo MTV” passará a ser o carro chefe da casa e continuará sendo comandando por Bento Ribeiro, Daniel Furlan irá assumir o lugar deixado por Dani Calabresa. A atração ainda ganhará uma série de novidades como plateia, reportagens especiais, debates e muito mais.

 “Vamos anunciar o Daniel como o futuro contratado da Globo ou da Record daqui a cinco anos”, satiriza Zico Góes, diretor de programação da emissora, em entrevista à coluna “Outro Canal”.

“A saída do Marcelo Adnet (que foi para a Globo) e da Calabresa (para a Band) tinha de acontecer. É bom para corrermos atrás de novidades, essa é a nossa vocação”, completa ele. Outros Vjs da MTV, como PC Siqueira, Bruno Sutter e Paulinho Serra, também participarão do “Furo MTV” Além das novidades a emissora irá voltar com o programa “Hermes e Renato, que fizeram muito sucesso na emissora e terá um novo Vj no comando do “Acesso MTV”.

0 comentários: