Pages

Com medo do palco, Adele procura tratamento de hipnose para show no Oscar




No próximo dia 24, Adele vai cantar a música “Skyfall” no palco da cerimônia do Oscar, faixa que concorre na categoria de Melhor Canção Original como tema do filme “007 – Operação Skyfall”.

 Além de ser sua primeira apresentação na premiação mais importante do cinema mundial, Adele já confessou que fica nervosa em cima do palco. Para tentar amenizar esse problema, a cantora procurou um tratamento com hipnose para combater a ansiedade.

 “Um amigo em Los Angeles recomendou a hipnoterapia porque Adele estava ficando muito nervosa por causa da apresentação”, revelou uma fonte ao tabloide “The Sun”. “Ela tem ensaiado para o show com uma orquestra, mas toda a preparação do mundo não é suficiente para acalmá-la.”

 No ano passado, Adele cantou na cerimônia do Grammy Awards e foi sua única apresentação em 2012. Ela ainda promete uma turnê mundial para divulgar o próximo disco, mas antes precisa curar o medo. “Ela estava tão nervosa antes do Grammy do ano passado que ficou mal antes de subir ao palco e ela não quer repetir isso”, concluiu a fonte.


 Portal POP – Música – Isabela Fantinato

0 comentários: