.

.

Cada ano é menor o público que vê Carnaval na TV



A cada ano que passa o Carnaval perde o poder com àquelas pessoas que acompanham escolas de samba e trios elétricos pela televisão. A transmissão do desfile das escolas de samba de São Paulo, nesta última sexta-feira (8), obteve queda de 27% de audiência em relação a 2012.

 A Globo marcou 8.3 pontos, contra 11.1 pontos no primeiro dia do Carnaval do ano passado. Neste sábado(9), a queda foi um pouco menor, a Globo registrou 10,3 pontos, contra 11.0 pontos do desfile paulista no ano anterior.

 SBT e Band não tiveram uma boa audiência com as transmissões do Carnaval. A média de audiência de ambas as emissoras oscilou entre um e três pontos. Já a Rede TV!, que registrava média de 0,7 ponto, marcou um ponto com os “Bastidores do Carnaval”. Vale sempre lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo