Pages

“Betty, a Feia” já tem horário na Rede TV!



Após anunciar que irá reprisar a novela colombiana “Betty, a Feia”, a Rede TV!, que confirmou a notícia, já revelou que a trama será exibida de segunda a sexta, às 18h. A data ainda não foi divulgada.

 ”Betty, a Feia” conta a história de uma moça sonhadora, interpretada pela atriz Ana Maria Orozco, que é apaixonada por seu chefe e faz de tudo para salvar a empresa em que trabalha da falência.

 Sem atributos físicos, Betty é o tipo de moça que não chama a atenção dos homens. Com óculos “fundo de garrafa”, aparelhos nos dentes e figurino extravagante, Betty costuma ser ridicularizada, mas nem por isso deixa de sonhar com um grande amor.

 Essa versão original já ganhou vários remakes no mundo todo. Na Televisa, a trama se chamou “A Feia Mais Bela”, que já foi exibida no SBT. Na Record, o drama se chamou “Bela, A Feia”, interpretada pro Gisele Itié. Nos Estados Unidos, uma versão americana, produzida pela poderosa ABC se chamou “Ugly Betty” (Betty Feia), que também já foi exibida na emissora de Silvio.

0 comentários: