.

.

XUXA MENEGHEL E JUNNO ANDRADE: O NAMORO APÓS TRÊS ANOS SOLTEIRA





O motivo para Xuxa Meneghel (49) estar “feliz pacas”, como a própria apresentadora anunciou recentemente em sua página oficial do Facebook, tem nome: Junno Andrade (49). No ar como o Santiago na novela das 9, Salve Jorge, o ator, também modelo, cantor e compositor, é o seu novo namorado. A assessoria de Xuxa não se pronuncia sobre o assunto, mas, segundo pessoas próximas ao casal, o romance teria começado em dezembro último após a participação dele no quadro Memória X, do TV Xuxa. Junno despontou na carreira de cantor ao lançar o primeiro disco, em 1987, época em que fez bastante sucesso e ainda assinava somente com um ‘n’. O artista tem músicas gravadas por grandes nomes como Fábio Jr. (59), Wanessa (30) e o grupo pop KLB.

Assim que chamou Junno ao palco na gravação no Projac, no Rio, a apresentadora disse que, através de suas pesquisas, ficou sabendo que ele foi o príncipe de Angélica (39) em sua festa de debutante, em 1988. Com o seu conhecido bom humor, comentou ainda ter visto na internet um clipe da música Aonde Você Foi Parar, em que ele aparece de romance com uma morena. “Além de compositor, o cara tem pegada”, disse Xuxa, aos risos. “Foi uma amiga que quebrou o galho!”, respondeu ele. “Eu não tenho um amigo que quebra galho assim...”, devolveu ela. Durante a apresentação no programa, ao cantar Vou Te Amar (Cigana), ele olhou diretamente para a estrela na hora dos versos: “Daria muitas voltas/mas ia encontrar você / Eu confesso que na hora duvidei / Lembrei de quantas vezes eu acreditei / Mas não dava certo/não era para acontecer.” Quando terminou a sua participação, o cantor agradeceu. “Está sendo maravilhoso estar aqui com você, relembrando momentos inesquecíveis da carreira. Considero uma grande homenagem. Não esperava por isso, essa virada aos 50 anos”, afirmou ele, que postou uma foto em seu Instagram com a legenda: “Ao lado da minha amada Xuxa.”

A apresentadora não assume um romance desde dezembro de 2009, quando terminou a relação com o ator e empresário Luciano Szafir (44), pai da sua única filha, Sasha (14). Os dois ficaram juntos 16 anos, entre idas e vindas. Em entrevista há cerca de dois meses à CARAS, ela admitiu que a independência e o fato de hoje saber bem “o que não quer”, às vezes, assusta os homens. “Quando conheço alguém, já vou logo avisando: ‘Acho que você quer problema na sua vida’. (risos) Não sou boa companhia para sair, porque não bebo, não fumo, não como carne vermelha. Muitas vezes, me sinto um peixe fora d’água. Com quase 50 anos, danço conforme minha música. E estou bem. Não preciso de ninguém para abrir a porta do carro ou pagar minhas contas. Eu mesma faço. Por isso, quando chegam em mim, alguns homens ficam assustados”, contou Xuxa, que destacou as características ideais em um companheiro. “Prefiro um quarentão, cinquentão, cheiroso, que goste de bichos, não fume e nem beba, seja louco por mim e me faça rir”, enumerou.

Junno parece se enquadrar no perfil desejado pela loira. Ele é discreto, educado, sensível, tem a mesma idade da apresentadora, estuda artes dramáticas e está investindo na carreira de ator. Em 2010, participou do elenco da novela Corações Feridos, exibida pelo SBT. Um ano depois, atuou no musical O Grande Reciclador, encenado nos palcos de São Paulo, e, atualmente, tem se destacado em Salve Jorge, seu primeiro trabalho na Globo. O personagem Santiago, do núcleo de tráfico humano, vai morrer nos próximos capítulos. “Fico lisonjeado de estar atuando nesta novela e poder informar o público sobre um assunto tão sério. Não fazia ideia do que era esse tipo de crime”, afirmou Junno.

O novo casal curtiu em janeiro dias de lua de mel em Nova York. Pouco antes de voltar, a apresentadora não escondeu sua alegria dos admiradores. “Meus seguidores e fãs, preciso dividir algo com vocês... Estou feliz pacas! Depois falo para vocês, porque o meu motivo é muito fofo!”, escreveu ela em sua página do Facebook. Coincidência ou não, a quiróloga Regina Shakti (56), ao ler a mão direita de Xuxa no especial de réveillon de seu programa, disse: “Olha, olha, você tem um casamento depois dos 50. Pode não ser um casamentozinho normal, mas algo que te preenche”. A quiróloga é a mesma pessoa que, quando a apresentadora tinha 26 anos, previu que ela teria um bebê e seria uma menina. Contente na vida amorosa, a estrela já retomou a agenda de trabalho, com campanha publicitária e gravação do TV Xuxa, que, em março, será exibido de Angra, com muitas novidades.


CARAS

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu lembro quando ele era cantor e namorava a Elba Ramalho depois dela ter se separado do Maurício Mattar...
e como cantor era um ótimo namorado! huahuahua

Visitantes pelo mundo