Pages

“Salve Jorge” terá assassinato. Globo divulga possíveis vítimas


Assasinato em Salve Jorge
No site oficial de “Salve Jorge”, a Globo publicou uma nota nesta quarta-feira (9) contendo uma lista de cinco personagens e, segundo a emissora, um deles será assassinado nos próximos capítulos.
Entre eles podem ser Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann), que já deram muito prejuízo para a quadrilha de traficantes, por causa de suas várias tentativas frustradas de fuga. Também podem ser Lucimar (Dira Paes) ou Júnior (Luiz Felipe Mello), as pessoas mais próximas de Morena. Isso afetaria, e muito, a vida da mocinha.
O mistério também gira em torno da pessoa que executará o serviço. Entre os suspeitos estão o cruel Russo (Adriano Garib), Wanda (Totia Meirelles) – que quer se vingar de Morena desde que apanhou da moça -, Lívia (Claudia Raia) e Santiago (Junno Andrade), que já mostrou ser um comparsa fiel.
As apostas já começaram e as dúvidas giram também em torno do assassino, bem ao estilo de Quem Matou Odete Roitman?, pergunta sobre a cena da novela Vale Tudo, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Leonor Bassères e dirigida por Dênis Carvalho e Ricardo Waddington, que foi ao ar no dia 24 de dezembro de 1988 e parou o país em relação ao assassinato da ricaça.

0 comentários: