.

.

BBB13: Boninho anuncia o “Vai e Volta” que poderá trazer participante eliminado de volta.



Novidade na atração pode trazer de voltar participante eliminado. 

Aline, a sister mais desbocada da edição disse adeus na primeira semana. Agora, os veteranos mais polêmicos, Anamara e Dhomini, são os que estão correndo risco de deixar o reality show. Possivelmente para não perder todos os participantes animados e só ficar com as plantas, o diretor do “Big Brother Brasil” anunciou no twitter uma novidade. 

 Trata-se do “BBB Vai e Volta”, recurso ainda não explicado. Em seu twitter, Boninho publicou: “BBB vai e volta! Sem adivinhação! Sem casa de vidro. Sem eliminados!!! Não estou abrindo oportunidade para adivinhação. Calma, vai ser divertido… Tocando o terror na casa”, O diretor também anunciou a volta do Big Fone: “Big fone esta sendo preparado, lógico”. 

Resta saber como funcionará o mecanismo desta nova dinâmica de jogo. Mais uma coisa é certa, seria um desperdício não usar este subterfúgio para trazer os participantes que agitam o programa, mas que foram injustiçados pela votação popular. 

 Em Tempo. No “BBB11”, o Brother Maurício voltou ao reality após disputar uma vaga com outros quatro eliminados dentro da Casa de Vidro. Em breve mais informações sobre o funcionamento do “BBB Vai e Volta”. 


 Portal Pop Blogs Séries e TV – Uziel Morreira

0 comentários:

Visitantes pelo mundo