.

.

Record emite comunicado oficial e confirma o fim do “Tudo é Possível”


A Record emitiu um comunicado oficial nesta segunda-feira (10) confirmando a continuação do “Programa da Tarde” em 2013 e o fim do “Tudo é Possível” de Ana Hickamann, ambas notícias já haviam sido dadas pela redação do TV FOCO.
Confira o comunicado oficial:

O Programa da Tarde, comandado por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, com direção geral de Vildomar Batista, está confirmado na grade da Rede Record em 2013. A atração passará a ser exibida em um novo estúdio HD a partir de 14 de  janeiro.Com os esforços concentrados no Programa da Tarde, a Record definiu que o programa Tudo é Possível deixará de ser exibido no próximo ano
O substituto do programa ainda não está definido, informações dão conta que o desenho “Pica Pau” poderá ocupar o horário de exibição.
Histórico do programa
O programa estreou em 7 de agosto de 2005, sob a apresentação de Eliana. Foi o primeiro programa dedicado à família que apresentou em sua carreira. Graças ao enorme sucesso apresentando o programa, Eliana recebeu várias propostas para voltar ao SBT e chegou a declarar: “Se me tirarem do Domingo eu vou para o SBT!”.
Em 5 de julho de 2009, Eliana deixa o comando do programa. Emocionada, ela se despedia do público e agradecia a Record. A emissora não exibiu a despedida, cortando apenas para o encerramento do programa. As cenas da despedida estão na internet . A partir de 12 de julho de 2009, Ana Hickmann passou a comandar a atração, fazendo que ela se desligasse de outra atração que apresentava na emissora, o matinal Hoje em Dia.
As reportagens externas ficam por conta de Lisi Benitez, Jociane Koch, Dani Bolina, Janaina Jacobina,e Márcio Manguaça. O ballet do programa está aos cuidados da coreógrafa e também atriz Paola Crosara e um grande elenco de bailarinas sendo elas: Marjorie Bueno, Thays Sartori, Juliana Dias, Stephanie Pessanha, Tatiana Cruz, Natalia Antunes, Débora Salvioni, Keli Pires, Mariana Matavelli, Gigi Pavan.
A apresentadora Ana Hickmann ganhou dois nomes de peso para a sua atração. São eles, Marco Camargo que irá comandar o quadro Estilos, e Ticiane Pinheiro comandará o reality show sobre moda Top Model, o Reality.
Carolina Magalhães e Nathália Guimarães, são as novas repórteres de Ana Hickmann. A primeira matéria de Carolina já foi exibida, a morena passou 48h com o cantor Gusttavo Lima, e a de Nathália vai ao ar muito em breve.
Um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira, 11 de junho de 2012, foi a grande novidade, que a socialite Val Marchiori anunciou na rede social, que é a mais nova contradada do Tudo é Possível. A loira ganhará um quadro, em que, ela gravará matérias especiais para o programa.
A Rede Record confirmou no dia 10 de dezembro de 2012 o fim da atração. O último programa será exibido em 30 de dezembro do mesmo ano.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo