Pages

“Foi ótimo sair do programa”, diz Yudi


Yudi sai do Bom Dia e Companhia
O apresentador Yudi Tamashiro, que recentemente deixou a apresentação do programa “Bom Dia e Companhia” do SBT, contou em entrevista ao portal UOL que foi ótimo ter saído da atração infantil. “Estou curtindo as minhas férias, a vida e também meu lado musical. Está dando muito certo e eu estou investindo. Pretendo mudar um pouco o meu estilo como apresentador”, contou o apresentador.
Sobre seu novo programa ele ainda não sabe, mas disse que continua contratado da emissora de Silvio Santos. ”Formalmente, não me disseram nada sobre possíveis mudanças. A diretoria me deixou bem tranquilo sobre o meu contrato. De lá eu não saio, o dinheiro está caindo na minha conta. Então, está ótimo”, disse Yudi.
Muito se falou que o real motivo da saída de Yudi do programa infatil foi por conta de uma discussão com a diretora de núcleo infantil, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. Yudi negou os boatos. ”Não teve nenhuma briga, nada. Tudo o que acontece no SBT é bem planejado e vocês podem ver que todo mundo que começou lá continua. Pessoas que saem e tem portas abertas para voltar”, afirmou.
Yudi Tamashiro revelou que tem vontade de ter um programa voltado para o público adolescente.

1 comentários:

Anônimo disse...

nao so como o yudi mas a Priscila tambem ja esta bem mocinha pra ficar num programa desse genero e ela usa umas roupas muito.......